Visite nossa loja online!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Curinga da vez: camiseta branca básica

Ela não falta nos guarda-roupas das mulheres e, se faltar, é muito fácil arrumar uma! Um dos itens mais básicos é também um super curinga para o look feminino: a camiseta branca! Pois é, garota! É possível criar belos e diversos visuais com a peça. A Gleire separou algumas dicas e exemplos para você conferir e se inspirar. Veja:


Simples e funcional, a calça jeans é outra peça curinga e, nada mais comum do que combinar com a t-shirt branca formando o look. Para personalizar, invista nos acessórios. ;-)


Os acessórios sempre ajudam a personalizar o visual usado com a camiseta branca, mas você pode também usá-la com diferentes saias, modificando o look para cada ocasião, seja uma paetê para curtir a noite, seja uma de cor neutra para passar o dia.


Os shorts mais curtos são variados e também costumam fazer um bom casal com a t-shirt branca, para looks mais informais. Dependendo do seu estilo, pode usar inclusive um suspensório, dando um charme todo especial ao visual. Casaquinhos por cima também são super indicados!

E você? Qual seria o seu estilo com uma camiseta branca? Juntá-la com uma meia-calça estampada ou uma bota de montaria, que são tendências? Monte seu visual, nos conte, envie fotos! ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário