Visite nossa loja online!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bruxas na moda!

Impossível esquecer um filme tão memorável quanto "O Mágico de Oz". OK, ele é antigo e talvez você não tenha assistido ainda, mas com certeza vale a pena! Principalmente para acompanhar este lançamento que deve chegar aos cinemas no próximo mês e, além de uma história encantadora, deve trazer os looks mais lindos e inspiradores! ;-)
A produção "Oz - Mágico e Poderoso" conta a história de como o tal mágico do filme citado no primeiro parágrafo ganhou toda a fama pelas terras mágicas, e como ele foi parar lá também. Tão encantadoras quanto o protagonista vivido pelo ator James Franco, são as três bruxas que ele encontra em Oz: Theodora, interpretada por Mila Kunis, Evanora, vivida por Rachel Weisz, e Glinda, papel assumido por Michelle Williams
As atrizes em si já são de um glamour só! Espere só até conferir os figurinos charmosíssimos que elas usam durante a produção. Confira abaixo os cartazes do filme estrelando as três bruxas.

Evanora (Weisz), Theodora (Kunis) e Glinda (Williams). 

E não só suas personagens, mas Kunis, Weisz e Williams tem super bom gosto para moda. Veja os belos vestidos que elas usaram durante a première do filme:

Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz.

Se interessou? Então confira o trailer de "Oz - Mágico e Poderoso":



Nenhum comentário:

Postar um comentário