Visite nossa loja online!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Para conservar sapatos!

Você usa o sapato uma vez e quando vai pegá-lo para usar novamente, parece ser o calçado mais velho do mundo!!! Já aconteceu isso com vocês? Pois é, meninas, precisamos higienizar e saber guardar estas peças tão preciosas para nós. E para isso, a Gleire reuniu algumas dicas para conservar seus sapatos. Confira:
  • Antes de guardar, é preciso deixar o sapato arejar. Chegou da festa, deixe-o fora da sapateira por pelo menos 12 horas. Passado este tempo, limpe bem a sola e passe um pano úmido por cima. Estão sequinhos? Então pode guardar!
  • Tem botas? Tente guardá-las sempre com suporte no cano. Pode usar qualquer coisa: garrafa pet, algum papel ou cartolina enrolada.
  • Ixi, não tem espaço em casa? Não tem problema, há vários estilos de sapateiras hoje, que se encaixam em vários partes da casa, desde penduradas em alguma porta até as que vão debaixo da cama.
  • Os calçados para festa geralmente são mais delicados e requerem uma atenção especial. Procure colocá-los em sacos com visores ou caixas (opte pelas transparentes e com ventilação).




Nenhum comentário:

Postar um comentário