Visite nossa loja online!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Gleire para todo o Brasil

Não tem jeito, não é? Quando a gente se apaixona por AQUELE sapato, não queremos nenhum outro! Não é segredo para ninguém que a maioria das mulheres é louca por calçados e, por que não acrescentar nesta lista de “paixões” as bolsas também? E estes amores acontecem à primeira vista, não dá pra controlar, o que acaba nos levando a um terrível impasse: com a ampliação do alcance virtual, sempre encontramos uma mulher à frente da tela do computador, apaixonada por aquela bela sandália de salto alto com strass, em uma vitrine virtual de uma loja que se encontra fisicamente a centenas de quilômetros de distância. O que fazer? Afinal, é amor instantâneo! Ah, mas a própria internet ofereceu uma opção aos vendedores para solucionar este problema: o e-commerce.
As lojas que aderem à ideia e criam suas versões online conseguem atingir um público bem maior. É o caso da Gleire que, graças a todas vocês, está crescendo na internet também. Além de alcançar todo o Estado de São Paulo, incluindo várias encomendas para a capital paulista, nossos produtos estão alçando voo pelo Brasil afora. Pois é, meninas! A Gleire já enviou calçados e bolsas para Goiás, Espírito Santo e Rio de Janeiro. \o/ E tudo graças à devoção e ao carinho de vocês. Estamos nos expandindo!
É comprovado que as vendas online têm aumentado e conquistado o Brasil cada vez mais. Na pesquisa Global Shopper Marketing E-Commerce, realizada pela Nielsen no ano passado, foi comprovado que 55% da população brasileira usa as lojas virtuais para adquirir todos os tipos de produtos, média acima do restante da América Latina, que é de 42%. Vocês também curtem compras online? Ficaram curiosas para conhecer a loja da Gleire? Então cliquem no banner abaixo e conheçam nossos produtos. Quem sabe não acham um novo amor por ali? ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário