Visite nossa loja online!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Para conservar bolsas!

Semana passada demos algumas dicas sobre como conservar seus sapatos, mas temos que admitir, meninas: nem só de sapatos nós vivemos. Temos as bolsas também!!! *.*
E por isso, a Gleire traz algumas outras dicas, desta vez para você manter aquela sua bolsa tão querida como nova por muito mais tempo! ;-)
Veja:

  • Chegou da festa, esvazie totalmente a bolsa antes de guardá-la. Eu sei, dá uma preguiça, não é? Mas é preciso. Tudo em nome da durabilidade e conservação dela. Se tiver aspiradores portáteis, melhor ainda. Limpe-a bem por dentro, inclusive passando um pano com um pouquinho de água e detergente neutro, seguido de um segundo pano para ajudar a secar. Nunca guarde-a úmida.
  • As alças são super úteis e ajudam a acomodar a bolsa quando se está usando, mas para evitar deformá-las, nunca guarde a peça pendurada em lugar algum. Coloque sua bolsa em uma prateleira ou, se não tiver a primeira alternativa, busque caixas transparentes ou gavetas.
  • Para guardar a bolsa, coloque um enchimento para manter a forma dela, mas evite papel, pois é alvo certo para traças. Proteja sua bolsa com saco de algodão ou uma flanela e a acomode no seu lugarzinho. Opte sempre por sacos individuais, pois garantem a conservação também.

Gostou? Que tal conferir agora estas lindas peças com preços especiais que você encontra na loja virtual da Gleire? Basta clicar para comprar! :-D










Nenhum comentário:

Postar um comentário